quinta-feira, 1 de maio de 2014

Pós-graduação em A Cultura do Perfume

A Faculdade Santa Marcelina – FASM – recebe até segunda-feira, dia 5, inscrições para a pós-graduação “A Cultura do Perfume”, coordenado pela coolhunter Andréia Miron

O curso tem em seu corpo docente nomes como Mônica Rossetto, Davi Goldman, Bárbara Kern, Danielle Barbizan, Márcia Santana e Carlos Zardo.

O curso, exclusivo no Brasil sobre essa temática, apresenta aos alunos desde a alfabetização olfativa (educação) até a contextualização do perfume; permitindo que vivenciem e identifiquem no universo das sensações a apresentação e a familiaridade com as notas olfativas. Além disso, proporciona vivência dos cheiros e da importância da memória olfativa através de treinamentos e workshops multisensoriais.

Outro aspecto importante do curso é a oportunidade de mapear o comportamento do consumidor, realizar estudo da cultura olfativa brasileira, a construção sensorial e entendimento do uso do perfume além de conferir estratégias de marketing, gestão de projetos especializados em produtos de prestígio, tendo como base a ética e a preocupação com a preservação do meio ambiente.

Com a preocupação de dar ao aluno uma formação que reúna todos os aspectos exigidos atualmente pelo mercado, o curso aborda ainda disciplinas sobre gestão de projetos e novas tecnologias.

As aulas começam dia 6 de maio, e acontecerão às terças e as quintas-feiras, das 19 às 22h40.



Mais informações pelo fone 11 3824 5800, pelo portal
www.fasm.edu.br ou na própria instituição.

Nenhum comentário: