quarta-feira, 7 de maio de 2014

Shopping Tamboré sorteia viagens internacionais

A cada R$ 300,00 em compras, os clientes podem trocar por cupons e concorrer a um dos quatro destinos: França, África do Sul, Japão e Alemanha e mais, os vencedores terão direito a um acompanhante para a viagem


Para que os clientes já se sintam no clima, o centro de compras do shopping preparou espaços onde o público poderá sentir como se estivesse nos países:

França: um espaço aconchegante onde o público poderá degustar o legítimo vinho francês.

África do Sul: neste espaço, os aventureiros terão um fundo especial com paisagens do local, com figuras de animais, onde os clientes terão a sensação de estar em um safari. Também poderão apreciar o vinho local.

Japão: para quem deseja conhecer mais sobre as artes japonesas, o espaço oferecerá oficinas de origami aos sábados, e aos domingos haverá um profissional para escrever o nome das pessoas na caligrafia japonesa (shodô).

Alemanha: em uma típica lojinha alemã, o público poderá conferir o sabor do chocolate do país, que é considerado um dos melhores no mundo.

As notas fiscais deverão ser trocadas no balcão instalado junto aos cenários. A campanha acontece até o dia 11 de maio (domingo) e o sorteio será realizado no dia 12 de maio (segunda-feira).

Shopping Tamboré
Av. Piracema, 669 – Tamboré / Barueri – SP


Nenhum comentário: