segunda-feira, 19 de maio de 2014

Sky Ferreira e a nova musa Styling da Redken

O cabelo louro e a constante evolução de estilo da cantora, modelo e DJ, inspiram clientes e cabeleleiros estilistas a transformar sua aparência




"Sky é a escolha perfeita para a Redken", diz Shane Wolf, Diretor Geral Mundial da Redken. "Ela tem uma personalidade incrível e um estilo todo próprio. Ela tem uma história para contar, e não tem medo de contá-la". A Diretora Geral da Redken nos Estados Unidos, Leslie Marino, acrescenta: "Sky Ferreira incorpora a energia de todos os nova-iorquinos. A cidade de Nova Iorque é um lugar dinâmico, onde as pessoas chegam para se reinventar e compartilhar a sua história com o mundo." 

Nascida em Los Angeles, Sky Ferreira começou sua carreira musical no MySpace e construiu sua quantidade de fãs da maneira moderna: por meio das mídias sociais. A sensação pop passou anos postando letras e vários demos no seu perfil no MySpace, chamando a atenção da indústria da música. Com uma carreira nascida na era digital, a música e os esforços artísticos de Sky Ferreira estão sendo compartilhados com uma vasta audiência de seguidores. Em outubro de 2013, ela lançou seu álbum ansiosamente esperado, Night Time, My Time.

Figura constante no mundo da moda, Sky Ferreira atuou como DJ nas festas pós-desfiles e até desfilou na passarela de Marc Jacobs na temporada passada. Foi destaque em publicações, incluindo a Vogue americana, francesa e britânica, W e muitas outras. Trabalhou com fotógrafos de moda famosos, incluindo Mario Testino, Inez e Vinoodh, Mario Sorrenti, Ellen von Unwerth e Terry Richardson, que gravou o vídeo para seu single Red Lips.  

Como musa Styling da Redken, ela vai fazer sua estréia com imagens do famoso fotógrafo de moda Matt Irwin, em locações na cidade de Nova Iorque, além de uma campanha em mídias sociais que dará aos seguidores um vislumbre da vida multifacetada Sky.

SAC Redken: 0800 701 7237 / www.redkenbrasil.com 

Nenhum comentário: