quinta-feira, 5 de junho de 2014

Bottero já apresenta a coleção de verão

Com modelos diferenciados e desenvolvidos a partir do couro e materiais como craquelê, croco, cobra, lizard, pelos e metalizados, os calçados são perfeitos para harmonizar com qualquer look



As peças bordadas e trabalhadas a laser também estão em destaque, mas a grande aposta da marca são mesmo os os tênis (esse da foto por sinal é lindo). Desenvolvidos a partir de matérias-primas únicas e exclusivas, eles prometem ditar as regras nos quesitos estilo e conforto. As modelagens chegam embaladas pela jovialidade que o verão traz.


Os clássicos saltos, que nunca saem da moda, surgem para todos os gostos. São apresentados os altos, finos, meia pata, médios e anabelas, com designs perfeitos para conciliar com looks de festa ou mesmo para quem pretende dar um “up” numa produção casual. 

Os calçados Bottero têm com cores vibrantes, como goiaba, tangerina, coral, orquídea, azul klein, amarelo e rosa chiclete. Os neutros, como nude, off white e brown sugar, acompanham as tendências das passarelas pelo mundo afora,  e os tons pastel, como rosa, azul, verde, lilás, amarelo marcam o requinte para os looks da estação.

Nenhum comentário: