sábado, 14 de junho de 2014

Concurso LYCRA® Future Designers

Nascido no Brasil, o concurso está em sua sexta edição, sendo esta a terceira em parceria com o WGSN Global Fashion Awards. Este ano, o vencedor será anunciado em um evento de premiação em 13 de novembro, na Galeria Saatchi, em Londres

O ganhador receberá como premiação a oportunidade de trabalhar com mentores e especialistas do time da INVISTA, detentora da marca LYCRA®, e uma consultoria de negócios. Além disso, receberá um prêmio e tecidos com o fio LYCRA®, para serem usados no desenvolvimento de uma coleção e, consequentemente, no início da carreira do novo talento. 

Para se inscrever, os participantes devem ser estudantes de moda ou recém-formados, graduados nos últimos 12 meses, e devem submeter projetos com mínimo de quatro e máximo de seis croquis que possam ser fabricados com fio LYCRA®, além de mood boards e documentos de apoio que apresentem seus trabalhos. As inscrições devem conter ao menos três looks nas seguintes categorias: lingerie, moda praia, moda esportiva ou meia-calça.

Serviço
Concurso LYCRA® Future Designers

Inscrições até 20 de junho de 2014
www.globalfashionawards.com


Nenhum comentário: