segunda-feira, 16 de junho de 2014

Detox day no Buddha Spa

O procedimento, que acontece com exclusividade na Unidade do Buddha SPA do Ibirapuera, e para deixar o corpo mais saudável e livre de toxinas

Com cinco horas de duração, ele conta com o acompanhamento de uma nutricionista funcional que realiza um exame de bioimpedância para avaliar a real composição corporal (percentual de gordura e de massa magra), o nível de hidratação e a quantidade de caloria gasta por indivíduo.

Após a realização da anamnese, o cliente do day spa detox Buddha Spa irá receber os seguintes tratamentos:esfoliação corporal com cremes, que remove as células mortas e facilita a eliminação das toxinas; o banho de ofurô detox  que leva sais e ervas especiais para estimular a diminuição dos processos inflamatórios; a drenagem bamboo para a estimulação da linfa que potencializa a desintoxicação do corpo; e o shiatsu facial proporciona um efeito relaxante. Esta técnica estimula ainda a circulação através do choque térmico (calor-frio).

Todas as refeições foram cuidadosamente preparadas em conjunto com Thaisa Albanesi, nutróloga do Wellness and Health Center Buddha Spa Ibirapuera, e com a Detox Market, empresa líder no setor.

Ao final do day spa a nutricionista realiza uma reavaliação para fornecer as orientações necessárias, inclusive sobre a importância do acompanhamento de acordo com o organismo e objetivo de cada pessoa.

Serviço:
Wellness and Health Center Buddha Spa Ibirapuera
Rua Manoel da Nóbrega, 1944
São Paulo/SP
Fones: 11 3052 1756 e 3052 1754
Day Spa Detox por R$980,00.


Nenhum comentário: