quarta-feira, 11 de junho de 2014

Grupo Malwee ganha prêmio Estande Sustentável

Participando pela primeira vez da ABF Franchising EXPO 2014, o Grupo Malwee traz para casa a confirmação da aceitação no mercado de franquias e ainda mais, o troféu do estande mais sustentável da feira


Quando a sustentabilidade ainda não estava na moda, a Malwee já adotava esse estilo que acompanha todos os projetos da companhia, assim como, toda sua cadeia de valor com o objetivo de promover a sustentabilidade para todos os públicos com quem se relaciona

Ações sustentáveis que o Grupo Malwee trouxe para seu estande na ABF Franchising:

Reaproveitamento: as paredes, piso, vidros, itens do mobiliário, manequins e até os logos de cada marca vieram de outras feiras e eventos. Mais de 80% do estande é feito com material reaproveitado.

Reciclagem: os cestos do estoque, os manequins, a estrutura de liga metálica do estande e um dos produtos expostos – a camiseta pet – são feitos com material reciclado. E as lixeiras de coleta seletiva garantem que os descartes receberão destino correto.

Iluminação: as lâmpadas de LED utilizadas no estande são as mais amigas do meio ambiente do mercado, consomem menos energia, têm vida útil mais longa e serão descartadas corretamente.

Materiais Sustentaveis: os materiais de comunicação e apoio foram desenvolvidos com o compromisso da Malwee com a preservação e com as novas gerações, gerando o mínimo de impacto ambiental. A sacola utilizada tem o selo FSC e foi feita na proporção correta para evitar desperdícios. Vários brindes também tem o selo que garante a ecoeficiência em toda a cadeia de produção, da matéria-prima ao produto final.

Acesso: a rampa garante que todos os públicos possam chegar até o estande.

A vida sempre foi a maior inspiração das marcas do Grupo Malwee, e a natureza está na sua essência, com mais de 5.000.000m² de áreas verdes preservadas. A empresa disponibiliza para a comunidade acesso gratuito ao Parque Malwee, espaço de 1,5 milhões de m², contendo mais de 35 mil espécies de árvores e 17 lagoas. Além de realizar constantemente pesquisas que proporcionam à companhia processos inovadores e a cada dia mais sustentáveis.


Nenhum comentário: