domingo, 15 de junho de 2014

Cuidados especiais para a pele madura

A Bel Col, que atua há mais de 20 anos no segmento de estética, e é especializada no desenvolvimento de produtos para tratamento de pele, desenvolve produtos que hidratam e que contêm ativos para combater a perda da elasticidade e firmeza

Conheça a linha
Idbe Emulsion: desenvolvido à base de Idebenona lipossomada, com altas atividades antioxidantes,  despigmentante  e regeneradora de quaisquer alterações fisiológicas da pele, como por exemplo, nos tecidos estriados,  altamente tecnológico formulado com Idebenona lipossomada, Uva-ursi e coenzima Q-10, princípios ativos que atuam diretamente nos agentes oxidativos responsáveis pelo desequilíbrio da melanina e envelhecimento geral da pele.  IDBE age com eficácia no clareamento e rejuvenescimento geral da pele.  Possui excelente espalhabilidade, toque não oleoso e de fácil absorção, o que permite que seja utilizada em todos os tipos de peles. 

Revigor: agora com uma nova fórmula, ganhou princípios ativos que associados ao DMAE tornaram-se um creme firmador da pele de qualidade soberana. Com eficácia comprovada em até 21 dias de uso, ele melhora a firmeza e elasticidade, trazendo muito mais vitalidade e jovialidade à pele. É um produto completo para o tratamento da pele com sinais intensos do envelhecimento. Além do DMAE, Revigor  Bel Col possui Argireline, Coenzima Q-10, Vitamina E,  Extrato de Aqua Licorice e Colágeno. 

Exprime: é um descontractor e preenchedor de rugas de última geração que atua diretamente nas linhas e rugas de última geração. É um tratamento intensivo, formulado com  ativos de alta eficácia:  Pó de Opala, Aquaporine, Elastômero 9701, Gatuline expression e Colágeno Biotecnológico. Exprime atua na pele de duas formas diferentes, com o resultado imediato e o prolongado. O resultado imediato é visível, e o prolongado está diretamente ligado ao período de utilização, com resultados muito mais estáveis. 

BIO C – Vitamina C - Minimiza os efeitos do tempo: é um fluído de tratamento que por sua alta capacidade antioxidante que inibe as cascatas de radicais livres, favorecendo a manutenção e a recuperação da jovialidade. Possui ação clareadora, oferecendo aspecto iluminado e uniforme, com potencial de estímulo da síntese do colágeno.

SAC 11  4161 8450 / www.belcol.com.br 

Nenhum comentário: