quarta-feira, 18 de junho de 2014

Leilão de bolas da Copa em prol de ONG

Estilistas brasileiros customizam bola da copa para leilão em prol da Fundação Gol de Letra, dos ex-jogadores brasileiros Raí e Leonardo

Bolsas estilizadas pelos brasileiros
Começa hoje, 16, o leilão de bolas da Copa do Mundo customizadas por 35 estilistas do mundo inteiro e que terá a renda toda revertida para a Fundação Gol de Letra. 

O projeto faz parte das ações do Firenze4Ever, evento de lançamento das coleções da estação para imprensa e trendsetters na multimarcas de luxo italiana Luisa Vai Roma. Essa edição traz “Brasil, arte e moda” como tema, resultado de uma parceria com o Texbrasil  (Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira desenvolvido pela Abit e pela Apex-Brasil).

Das trinta e cinco bolas Brazuca, cinco são assinadas por marcas e estilistas brasileiros: Isolda, Dudu Bertholini com Renata Abbade, Les Petits Joueurs, Patricia Bonaldi e TrendT, essa última integrante da incubadora de talentos do Programa, a BtoBe (Brazilians to Be).

Os lances poderão ser feitos no eBay. As trinta e cinco bolas serão ofertadas em um calendário dividido em cinco semanas, sendo que as confeccionadas pelos brasileiros entrarão na última. A lista de participantes ainda inclui Antonio Marras, Au jour le jour, Balmain, Co|te, David Koma, Dolce & Gabbana, Emilio Pucci, Etro, Fausto Puglisi, Gareth Pugh, Gazzetta dello sport, Giuseppe Zanotti, Luisaviaroma, Manish Arora, Marni, Mary Katrantzou, MCM, Missoni, MSGM, N°21, Nanà, Olympia Le-Tan, Pharell Williams, Rick Owens, Roberto Cavalli, Salvatore Ferragamo, Scognamiglio, Shourouk, Stefano De Lellis e The Farm.

Para participar clique aqui. 

Nenhum comentário: