segunda-feira, 2 de junho de 2014

Novidade da Matrix para cabelos 12 x mais fortes

É a  Biolage Advanced: linha Force Fiber para tratar os cabelos fracos e com quebra, fortalecendo a fibra de dentro para fora 

A Matrix desenvolveu a tecnologia Intra-Cylane + Bamboo com ação anti-quebra com resultado de 95% menos de quebra e fios 12 x mais resistentes.
 
Intra-Cylane - age no interior da fibra preenchendo as lacunas causadas pela perda de matéria e criando um reforço estrutural para o fortalecimento interno do fio. 
Bamboo - age na parte externa do fio, promovendo uma maior resistência do fio para a máxima flexibilidade e naturalidade.

O Departamento Técnico da divisão Profissional realizou um teste instrumental que comprova que Force Fiber entrega um resultado de 12 vezes mais resistência e 95% a menos de quebra. Os testes foram realizados com consumidoras brasileiras e comparou os resultados com os de um xampu clássico.

Biolage Advanced Forcefiber é uma linha que combina ingredientes botânicos naturais a tecnologia modernas, de tratamento capilar de produção ecofriendly. Toda linha utiliza embalagens recicláveis, além de informações que facilitam o uso dos produtos para cabeleireiros e consumidores: os passos referentes a cada uma das fórmulas estão inscritos na embalagem, além de informações sobre pH e tecnologia. Também para facilitar a comunicação os passos referentes a cada uma das fórmulas estão inscritos na embalagem. 

A linha completa traz cinco produtos que podem ser usados na manutenção do tratamento em casa, além dos produtos de uso exclusivo do profissional: 
Shampoo Fortalecedor Anti-Quebra; Condicionador Fortalecedor Anti-Quebra; Tratamento Ultra Fortalecedor Anti-Quebra;
Creme de Controle Anti-Quebra e o Hyperfortificante Intra-Cylane 10, mas atenção esse é um produto exclusivamente técnico.

SAC Matrix 0800 701 6879 / www.matrixbrasil.com


Nota da redação: no Chic e Fashion quando uma palavra já foi traduzida para o português, caso de xampu, a gente opta pela grafia em nosso idioma, no entanto, em alguns casos a gente mantém a grafia original porque a palavra entra no nome do produto, ai não tem como mudar, por isso, às vezes a gente escreve shampoo!

Nenhum comentário: