quarta-feira, 18 de junho de 2014

O verão da Jimmy Choo com Kit Harington

O astro de Game of Thrones, Kit Harington, que estava na fila A do desfile realizado em Londres, é o rosto da campanha masculina da marca

A escolha do ator foi perfeita, afinal a Primavera-Verão 2015 da Jimmy Choo apresenta um homem aventureiro, urbano e livre de formalidades, a cara de Kit.

"Com essa coleção quis levar o homem Jimmy Choo para uma aventura fora da sua zona de conforto. Ir profundamente à alma de Londres, capturando uma realidade que realmente signifique viver na cidade. Referenciando o trabalho do fotógrafo John Deakin, quis contar como foi a evolução desse cavalheiro clássico, com um toque contemporâneo", disse Sandra Choi, diretora criativa da marca. 

A coleção se concentra em silhuetas simples. O denim, tecido do uniforme urbano de hoje, aparece bastante, sinalizando uma liberdade utilitarista ao design. O novo J BOOT é uma bota que mistura um sportswear tradicional com contemporâneo. Já o Saunders é uma reinvenção da renda tradicional, com o detalhe da biqueira impermeável em borracha.





Os sapatos combinam elementos técnicos de design com detalhes artesanais.






Nenhum comentário: