domingo, 15 de junho de 2014

Promoção na loja conceito da Payot

É a promoção Desconto Dado: nas compras acima de R$ 50,00, você direito a jogar um dado, para cada numeração que sair, ganha um presente. Para o n° 1 (5% de desconto); n° 2 ( 10% de desconto); n° 3 (Creme para as Mãos); n° 4  (Batom); n° 5 (Emulsão Relaxante para Pernas e Pés); n° 6 (Kit Lavandíssima, contendo um Creme Corporal e uma Lavanda)

A loja conceito da Payot foi inaugurada este ano, no bairro de Moema, em São Paulo, nela o consumidor encontra a linha completa de cosméticos da marca  para tratamento facial, gestante, solar, capilar, maquiagem, além de contar com o atendimento estético em cabine (limpeza de pele, hidratação, rejuvenescimento, revitalização, peelings, massagens, design de sobrancelhas, visagismo entre outros).

No espaço há também salas de aula, para a realização de cursos de beleza e estética. O de Automaquiagem, por exemplo,  com 3 horas de duração, é ministrado aos sábados, durante o ano todo. E para quem procura uma profissão no segmento da beleza, a empresa oferece cursos de Maquiagem Profissional, e uma variedade de cursos livres e de curta duração (design de sobrancelhas, manicure, depilação, massagens etc).

Payot
Alameda dos Nhambiquaras, 502- Moema
Telefone: (11) 5081-7790
Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h

A promoção Desconto Dado vale até o final do mês de Julho. 

Nenhum comentário: