terça-feira, 8 de julho de 2014

46ª Francal começa dia 15 de julho

Tudo pronto para a próxima edição da Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, que acontece de 15 a 18 de julho, na cidade de São Paulo

A Francal é a feira de negócios mais importante e rentável para a cadeia coureiro-calçadista. É palco oficial dos lançamentos das coleções primavera-verão, a temporada mais longa para o setor. As coleções apresentam uma enorme diversidade de modelos e são renovadas de agosto a março, impulsionando de forma contínua os negócios do varejo nacional no período.

Com mais de 800 expositores de todos os portes – desde os maiores fabricantes de calçados do País até pequenos e médios calçadistas, grifes de renome internacional e birôs de moda voltados a produtos de maior valor agregado – a Francal oferece grande variedade de calçados, bolsas, malas, mochilas, cintos e artefatos de couro, acessórios e bijuterias para atender os diferentes tipos de varejo.

A expectativa para esta edição é receber 60 mil lojistas e profissionais do setor de todos os Estados brasileiros e de mais de 70 países dos cinco continentes.

Serviço
Francal - Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios
De 15 a 18 de julho
Horário: 9h às 20h (dia 18, das 9h às 17h)
Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo – SP

Nenhum comentário: