sábado, 19 de julho de 2014

ABEST leva marcas do Brasil para feiras em Miami

As marcas de moda praia nacional serão destaque no Mercedes-Benz Fashion Week Miami, Miami SwimShow e Cabana Show

A ABEST (Associação Brasileira de Estilistas), em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), promove a moda praia brasileira com diversas ações em pleno verão americano. Nesta semana, a entidade levou marcas associadas à cidade para três importantes eventos do setor: Mercedes-Benz Fashion Week Miami (17 a 21 de julho), Cabana Show (19 e 21 de julho) e Miami SwimShow (19 a 22 de julho).

A Mercedes-Benz Fashion Week Miami é considerada uma das semanas de moda mais importantes do mundo, traz clima tropical e line up com marcas associadas da ABEST: Poko Pano, Cia Marítima e Sinesia Karol, reunindo fashionistas no hotel The Raleigh. As marcas brasileiras mostrarão cortes, estampas e inovações em biquínis, maiôs e peças ideais para a praia que tornam o beachwear nacional objeto de desejo em todo o mundo. 

A tradicional feira de negócios Miami SwimShow receberá 12 representantes de nossa moda praia: Água de Coco por Liana Thomaz, Amir Slama, ANK Swimwear, Brigitte, Cecilia Prado Mare, Cia. Marítima, Dalai Beach Wear, Larissa Minatto, Lenny Niemeyer, Lóer, Salinas e Sinesia Karol. Cada marca terá seu stand no evento, mostrando as coleções do Verão 2015.

A Cabana Show traz o melhor da moda resort de marcas internacionais. Instalada em uma tenda na praia de Miami Beach, reúne buyers de forma descontraída, com um mix de roupas de banho masculinas e femininas, óculos escuros, calçados, vestidos e túnicas que têm a cara do verão. Clube Bossa, Jo de Mer, Osklen e Vix Swimwear integram o evento com apoio da ABEST e com o objetivo de conquistar novos públicos.

ABEST
Criada em 2003, tem como objetivo fortalecer e promover o design e a moda brasileira. Sua principal proposta é auxiliar o desenvolvimento de marcas brasileiras de alcance internacional e garanti a autenticidade e criatividade de cada uma delas, além de divulgar o estilo de vida do Brasil, contribuindo assim para o crescimento de todos os segmentos vinculados à moda. Atualmente a ABEST, que não tem fins lucrativos, conta com 100 marcas de todo o Brasil e exporta produtos para 66 países. Além disso, executa constantemente ações estratégicas para ampliar a penetração em novos mercados do globo e estreitar relações com os já conquistados.

Nenhum comentário: