quinta-feira, 17 de julho de 2014

Michael Kors homenageia SP e Rio

Best-seller da linha de relógios Michael Kors, Runway ganha edição limitada que homenageia São Paulo e Rio de Janeiro, o modelo que conquistou mulheres nos quatro cantos do mundo traz as imagens do Cristo Redentor e da ponte estaiada Octávio Frias de Oliveira em referência as duas cidades

Modelo SP

Modelo RJ
O relógio Runway é, sem dúvidas, um dos modelos de relógios mais famosos mundialmente. Queridinho das fashionistas, a cada temporada o acessório ganha uma nova e ainda mais interessante versão. Desta vez, a grife lança uma edição limitada para homenagear o Brasil.

Com os nomes das duas cidades no interior do mostrador, os relógios foram criados para compor o estilo elegante e versátil das brasileiras, as peças refletem a atmosfera das cidades de inspiração.

Antes das cidades brasileiras, somente Paris e Nova Iorque tiveram a honra de ganhar acessórios inspirados em suas atmosferas. Para o Rio de Janeiro a aposta do designer foi pelo brilho e charme do dourado que aparece em toda a peça, inclusive no mostrador, em referência ao clima ensolarado que faz parte da alma carioca.

Já o modelo que homenageia São Paulo investe na combinação entre caixa e pulseira no elegante tom Rose Gold em contraste com o mostrador em fundo branco, criando um efeito sofisticado, em sintonia com o espírito da capital paulista.

Ambos acessórios são cronógrafos e tem mostradores equipados com marcadores de minutos, segundos e 24 horas, além da função data. O toque final fica por conta da
assinatura da grife posicionada junto à assinatura das cidades que aparece na parte superior do mostrador, próximo à posição das 12h, representada por um poderoso cristal, que cria um ponto de luz para a charmosa peça.

Os produtos, em edição limitada, serão vendidos com exclusividade nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Grupo Technos

0800 721 0108 / www.timecenter.com.br 

Nenhum comentário: