quinta-feira, 10 de julho de 2014

Celebração no universo fashion

Mostra São Paulo, o evento que reúne grifes de joias folheadas, joias de prata e acessórios, prepara novidades para celebrar sua 20ª edição

A feira reúne um seleto grupo de marcas e designers do setor (cerca de 50 grifes) nos dias 28 e 29 de julho no Centro de Eventos São Luís, com o objetivo de apresentar suas coleções para a próxima temporada. 

Ao longo de sua trajetória, a Mostra São Paulo ficou conhecida pelo seu formato compacto que impulsiona boas compras e atendimento de qualidade aos visitantes. Além de oferecer produtos selecionados para quem busca incrementar as vitrines, o evento é uma referência para quem precisa estar por dentro das tendências e ainda é um agente dos bons negócios. 

Seguindo a linha da excelência no atendimento, a 20ª Mostra São Paulo é envolta por uma atmosfera agradável. A organização se preocupa com detalhes e recebe os expositores e visitantes com toda a hospitalidade e comodidade. O evento acontece estrategicamente em um local de fácil acesso, próximo a estações de metrô e da Avenida Paulista, principal da capital. 

Para essa 20ª edição, a organização espera receber compradores vindos de diversas localidades do país. Para receber bem os visitantes e também os expositores, a Baum Feiras e Eventos criou o Club Lounge, um espaço com wi-fi grátis e serviço de buffet com café da manhã, frutas, sucos, refrigerantes e e doces, totalmente gratuito. Também tem um espaço gastronômico, onde são servidas opções de prato no horário do almoço.

A Mostra São Paulo é um evento profissional, não aberto ao público em geral.

Serviço 
20ª Mostra São Paulo

Joias Folheadas, Joias de Prata e Acessórios
Dias 28 e 29 de julho de 2014
Horário: 28/4 - das 9h às 20h
29/7 - das 9 às 18h
Centro de Eventos São Luís 
Rua Luís Coelho, 323 São Paulo/SP
Organização e promoção: Baum Feiras Eventos e Negócios
Mais informações ligue 11 5071 4032 

www.mostrasaopaulo.com.br

Nenhum comentário: