domingo, 6 de julho de 2014

Concurso de Make da Racco

Continua a todo o vapor o concurso da marca, que, nessa nova etapa, tem a maquiagem de festa como tema

O concurso desafia a criatividade de maquiadores, blogueiros e consultores de todo o país que, a cada etapa, desenvolvem maquiagens temáticas.

Faça uma maquiagem usando produtos Racco e Bourjois que fazem parte do catálogo de vendas, depois é só postar sua foto no aplicativo Duelo de Make no Facebook da Racco e você já estará concorrendo!

O vencedor do Concurso Duelo de Make ganhará uma viagem para Paris, França, com exclusivo jantar com convidado da empresa Bourjois Paris. 

As criações são aplicadas em modelos e os looks registrados mostram o resultado final na página da Racco no Facebook. As criações escolhidas são submetidas à votação do público, os competidores que mais vendem itens de maquiagem Racco e Bourjois também saem à frente na competição e, por fim, as maquiagens passam pela votação de um júri técnico. 

Quem desejar mostrar o talento para todo o Brasil pode entrar na disputa. Já para quem busca apenas inspiração para arrasar na maquiagem da próxima festa, basta acessar a página Duelo de Make da Racco no Facebook e escolher. Vote, inspire-se e se jogue - afinal, a noite é uma criança.

SAC Racco - 0800 789 10 11

Nenhum comentário: