sexta-feira, 11 de julho de 2014

Curso de Penteados para Festas e Noivas

A Maison Payot e a Academia Ondina vão ministrar o curso Penteados para Festas e Noivas, com carga de 16 horas

O objetivo do curso  é apresentar as tendências de penteados para  festas e eventos sociais, com conteúdo totalmente prático,  a fim de capacitar o profissional da beleza para atender às exigências do mercado. 

Penteados clássicos, modernos e para todas as ocasiões, festas, formaturas, debutantes, madrinhas e noivas fazem parte da programação.

Na preparação de noivas, serão observadas as informações sobre penteados mais apropriados de acordo com o horário da cerimônia, a combinação do vestido, colocação de arranjos, véus, grinaldas, enchimentos, além de várias dicas de como elaborar pacotes e organizar este grande dia.

O material didático fornecido inclui kit exclusivo com apostila, com o passo-a-passo dos looks e manequins bonecas para as práticas.

Professor
Rodrigo Gimenes é Diretor técnico da Academia Ondina e proprietário do Monalisa Hair and Make-up em Campinas/SP, com 21 anos de experiência em educar, criar e inspirar.

É dono de uma genialidade na hora de desenvolver e criar looks ideais para cada mulher, além de uma rica experiência com os maiores estilistas de cabelo do mundo como Patrick Cameron, Anthony Mascolo, Alexandre de Paris e Vidal Sassoon. Rodrigo é membro ativo e Diretor Técnico da Intercoiffure Brasil, associação mundial de mestres cabeleireiros.

Serviço
Curso Penteado para Festas e Noivas
Data: 27 e 28 de julho (domingo e segunda-feira) das 10h às 19h
Carga horária: 16 horas
Local: Maison Payot (Rua Verbo Divino, 371– Granja Julieta – São Paulo/SP) - Fone: 11 5182 0500
Número de vagas: 20
Investimento: R$ 1.500,00 – 6x de R$ 250,00 (depósito bancário ou cartão)
Informações e matrícula pelo fone: 19 3578 8050 ou pelo email: mariana@academiaondina.com.br

Materiais que o aluno deverá trazer:
1 molhador, 1 toalha de rosto, 1 escova de ½ cerda, 3 dúzias de bobies médios no 4 (firmes e encapados com papel alumínio), 3 dúzias de bobies médios no 2 (firmes e encapados com papel alumínio), 1 caixa de grampos – pretos, grandes (sugestão de marca: temosão), 1 caixa de grampos loiros, pequenos (sugestão de marca : temosão), 1 pente de cabo fino, clips pequenos – elásticos, pomada, mousse, spray de fixação média (qualquer marca, reparador de pontas (silicone), secador profissional 220W, difusor, escova (pequena, média e grande) redonda com cerdas mistas (evas), escova de desembaraçar – tipo jacaré e um adaptador para tomada no formato novo.

Nenhum comentário: