segunda-feira, 7 de julho de 2014

Elixir Ultime BB Cream de Kérastase em creme

Produto ícone da marca ganha versão creme desenvolvida para as mulheres que não gostam de usar óleos nos cabelos

Com textura leve e suave, a fórmula inovadora tem a leveza de um véu de seda e a preciosidade do Elixir Ultime. Sem enxágue e para todos os tipos de cabelo, o BB Cream disciplina os fios, proporciona brilho extraordinário e movimento natural.

Assim como a pele, os cabelos precisam de um creme diário para manter a saúde e a beleza. O novo BB cream de Kerástase é indicado para todos os tipos de cabelo e atende as expectativas das consumidoras que desejam cabelos sedosos, hidratados, com movimento e toque natural.

Dez benefícios em um único produto
1 - Disciplina com movimento
2 - Controle do frizz sem pesar
3 - Brilho sublime
4 - Toque sedoso e leve
5 - Proteção da cor com filtro UV
6 - Blindagem anti-ressecamento
7 - Regeneração da fibra capilar
8 - Hidratação intensa
9 - Ação antioxidante
10-Textura ultrafina

Tecnologia
Elixir Ultime Crème Fine é formulado com o óleo sagrado do Taiti, extraído da Flor de Tiaré, extrato de romã e filtro UV.
 

O BB Cream nutre, repara e garante uma finalização perfeita. 
Considerada a rainha de todas as flores do Taiti pela sua pureza e fragrância única, a Gardenia do Tahiti, mais conhecida como Flor de Tiaré, é uma planta típica das ilhas polinésias. Muito utilizada na formulação de produtos cosméticos e na produção do óleo de Monoï, é também matéria-prima dos tradicionais colares distribuídos como boas-vindas aos visitantes da maior ilha da Polinésia francesa. 

O perfume de Elixir Ultime Crème Fine também é emblemático. Um mix de notas florais, frutais e amadeiradas garante um aroma ao mesmo tempo fresco e envolvente. Na cabeça, notas de maçã e pera e no corpo, jasmim, lírio, pêssego e rosa. Como notas de fundo, cedro, heliotrópio, sândalo e musk. 

Preço Sugerido: R$ 185,00
SAC 0800 701 7237 / www.kerastase.com.br

Nenhum comentário: