terça-feira, 8 de julho de 2014

Guess chega ao Rio de Janeiro

A Guess acaba de abrir sua primeira loja no Rio de Janeiro, no BarraShopping


A nova campanha da marca já pode ser vista na loja. Dirigida por Paul Marciano, diretor criativo da Guess?, Inc., e fotografada por Yu Tsai, colaborador de longa data GUESS, a campanha traz os modelos Olivia Greenfield, Danielle Knudson, Samantha Hoopes, Nicoleta Vaculov e o brasileiro Gui Fedrizzi aproveitando sol da Califórnia em um cenário paradisíaco em Laguna Beach.

A campanha apresenta as principais tendências da temporada, conforme a temperatura esquenta. Para a menina Guess, peças de jeanswear com jardineiras curtas, microshorts, corpetes, jaquetas e calças em várias lavagens e tratamentos. O lado mais suave da coleção traz peças bem femininas em rendas e laise, aplicações florais com crochê e detalhes em penas. Toques das estampas clássicas Guess, o poá e quadriculado, são vistos em corpetes, vestidos e camisas. 

Para os homens, o denim é a estrela da coleção e aparece em camisas, coletes e calças jeans em uma paleta de lavagens da mais clara para as mais escuras. Estilos alvejado e desgastado adicionam um toque mais áspero para o homem Guess. Toques neutros em cáqui e verde oliva são injetados na linha masculina para equilibrar com o denim.
 

Serviço
Loja Guess
BarraShopping
Av. das Américas, 4.666 - Barra da Tijuca
Rio de Janeiro - RJ

Nenhum comentário: