quarta-feira, 9 de julho de 2014

J-Lo lança fragrância inspirada no mundo fashion

A Passion Perfumes & Cosméticos traz com exclusividade para o Brasil JLove, a primeira fragrância de Jennifer Lopez inspirada  no mundo fashion

É a 20ª fragrância da musa, que teve como inspiração sua coleção de roupas criada em parceria com a rede de loja americana Kohl’s para a temporada de inverno 2013. JLove foi lançado nos EUA com exclusividade para a loja americana.

O perfume reforça o estilo de JLo como ícone fashion,  já que ela foi eleita uma das celebridades mais bem vestidas pela revista Glamour britânica.

A nova fragrância foi desenvolvida com as notas favoritas de JLo, como o suco de frutas e o leve floral envolto em uma interpretação mais fresca da baunilha.

Categoria: Floral Frutal Cítrico
Nota de topo: Framboesa Branca, Abacaxi Gelado, Toranja Rosa e Suco de Tangerina
Nota de coração: Orquídea de Coco, planta aquática Nenúfar e Flor Tiare Tahiti
Nota de base: Sorvete de Baunilha, Madeira Branca e Almíscar
Perfumista: Honorine Blanc (Firmenich)

A embalagem
Em formato quadrado, possui elementos da coleção de roupas de JLo, com uma estampa que lembra um glamoroso casaco de pele branca adornado com uma faixa no tom alaranjado vibrante e o logo de JLove impresso no tom prata, uma alusão a um espelho que reflete a elegância e o guarda-roupa luxuoso de Jennifer Lopez.

A tampa de acrílico tem formato quadrado e uma estampa de leopardo que faz um fundo contrastante com o borrifador vermelho.

Campanha
Jennifer Lopez aparece envolta por uma luxuosa pele branca e um olhar arrasador. O glamour da campanha também fica por conta do famoso fotógrafo Mario Testino, que clicou a musa.

O novo perfume começa a ser comercializado em Julho de 2014 com exclusividade pela Passion Perfumes & Cosméticos.

Preço sugerido ao consumidor: 30ml - R$ 99,90 / 50ml - R$ 129,90

SAC Passion Perfumes & Cosméticos: 0800 550 203

Nenhum comentário: