quinta-feira, 3 de julho de 2014

MicaBeauty aterrissa no Brasil

Finalmente a multinacional da maquiagem MicaBeauty, com sede na Califórnia, Estados Unidos, chega ao Brasil, mas se você pensou que ela ancora em São Paulo ou no Rio de Janeiro, errou, Brasília, a capital do Brasil foi o porto escolhido

A MicaBeauty é considerada a melhor fonte de maquiagem mineral do mundo. Foi criada em 2001 e tem uma linha de cosméticos 100% natural.

Os produtos da marca são livres de conservantes, corantes químicos, talcos, óleos ou outras cargas. Possuem alto nível de antioxidantes, que previnem o envelhecimento precoce, protegendo a pele de danos futuros e reduzindo a aparência da pele já danificada. 

Para o empresário que está à frente da MicaBeauty, Bruno Avelar, a marca tem grande potencial de crescimento no país. "A mulher brasileira é vaidosa por natureza e muito preocupada com a aparência da pele. A qualidade vem sempre em primeiro lugar. Nossos produtos são versáteis e de primeira linha. A marca é a preferida dos mais renomados maquiadores internacionais", destaca Avelar. "Neste ano, pretendemos expandir os pontos de venda para Goiânia, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e no Nordeste", complementa.

Versatilidade em cores e texturas
Dentre os diferenciais da MicaBeauty destaque para a variedade de pigmentos (128 ao todo) e sua versatilidade: as sombras, se misturadas com base liquida incolor ou hidratante, podem se transformar em esmalte, batom ou sombra cremosa, e mais: todos os pigmentos, se combinados com água, viram delineador. O batom, que tem um alto de poder de hidratação, dura até 24h.

Além das sombras, a marca tem 15 tipos de bases em pó, o tão procurado BBCream - que traz em sua fórmula base o protetor e o hidratante. Os pincéis sintéticos, glitter, lip gloss, base compacta, bronzer compacto e em pó, seis tipos de blush em pó e compactos, além do rímel.

A primeira loja no Brasil será inaugurada em 10 de julho, no ParkShopping, em Brasília (DF). Mas a aposta dos investidores não para nos looks em make-ups.

Pele mais saudável
Em 2011, MicaBeauty lançou uma coleção skin care de cuidados para pele inovadora, intitulada Joias: Diamante, Ouro, Pérola e Pedras Preciosas. As Joias antienvelhecimento avançadas são formuladas com extratos orgânicos incluindo pó em ouro, pó de diamante, pó de pérola e pó de pedras preciosas.

Os ingredientes neutralizam os efeitos do tempo e reduzem efetivamente as linhas de expressão e rugas. Entre os mais vendidos no mundo em skin care estão o peeling com pó de ouro, que remove as células mortas do rosto e a máscara lifiting facial, que promove o efeito Cinderela.

Há cuidados especiais para os homens também: são produtos como leite de limpeza, sérum, hidratante, creme para barbear e pós barba.

A MicaBeauty não testa seus produtos em animais.


Nenhum comentário: