sexta-feira, 11 de julho de 2014

O que a Beira Rio vai mostrar na Francal

O encontro dos tons ou bicolores marca forte presença na coleção. Combinações como o verde suave e off white, em anabelas que prometem ser o desejo da estação, desfilam nos modelos





Os vazados e recortes a laser também aparecem, e se encaixam muito bem nesta estética, principalmente nas sempre indispensáveis e charmosas sandálias flats.

O metal, tendência que sai da noite e vem também para o dia a dia da mulher. O metalizado surge combinado com cores intensas como o vermelho ou então, discretas como o bege.

Outro destaque da coleção é a linha de sandálias Tropicalíssima. Leves e com alto poder de frescor, trazem tiras em tecido beachwear, com estampas navy ou então, em coloridas animal prints, que acrescentam um toque bem brasileiro à moda da estação.


A Francal é o principal evento para o lançamento das coleções primavera-verão no País, da cadeia coureirocalçadista nacional. A cada edição, mais de três mil marcas de mil empresas apresentam suas coleções para lojistas nacionais e importadores do mundo todo.


A feira acontece de 15 a 18 de julho, das 9h às 20h (dia 18, das 9h às 17h), no Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo/SP

Nenhum comentário: