quinta-feira, 3 de julho de 2014

Vinte anos de CK One

Para celebrar a data do perfume unissex, a Calvin Klein vai promover uma campanha global, filmada e fotografada sob a perspectiva da câmera de um celular

Fiel ao DNA da marca, que sempre lança novos talentos, a campanha segue a mesma linha. Para este momento, a Calvin Klein traz Evian Christ, produtor e um dos mais renomados nomes da música eletrônica, que desenvolveu uma trilha sonora exclusiva para o vídeo ck one.

Nova Iorque foi o cenário do shooting, mostrado pelas lentes de Mario Sorrenti, em parceria com a agência interna da Calvin Klein e a agência criativa Mother New York.

Filmada e fotografada sob a perspectiva da câmera de um celular, a nova campanha da ck one ilustra a prática moderna do uso do aparelho para conectar pessoas destacando sua individualidade e capturando a atenção do espectador com imagens envolventes. O resultado da campanha impressa será a expressão individual por meio da colagem e sobreposições do fenômeno virtual, a "selfie".

A divulgação digital do lançamento será focada no Snapchat global - primeira vez que a label aposta nessa plataforma. Um Tumblr também foi criado e através da #ckmeforme a marca vai atualizar o conteúdo do endereço ckmeforme.tumblr.com com posts similares a identidade ck one.

Para assistir ao vídeo da campanha que homenageia os 20 anos de ck one basta você clicar aqui.

Nenhum comentário: