sábado, 9 de agosto de 2014

Abertas as inscrições para o Weeding Awards

Os interessados em participar do mais badalado concurso na área de casamentos podem se inscrever pelo site até o dia 31 de outubro. O concurso é dividido em 2 categorias (Foto e Vídeo) e contempla os vencedores com prêmios especiais

Ao todo são 12 subcategorias: daminha/pajem, decoração, emoção, fine art, making of, o beijo, o noivo, a noiva, os noivos, pet on weddings, declaração de amor e trailer de casamento e duas homenagens que acontecem a parte: bem casado e responsabilidade social.

Weeding Awards
Idealizado pela empresária Fernanda Suplicy o Wedding Awards, conhecido como o "Oscar dos Casamentos" é a primeira iniciativa do país que premia noivos, reconhece anualmente os melhores casamentos e valoriza os profissionais do segmento.
 

Os trabalhos selecionados passam pela votação do júri técnico - Premio Best WA - que reúne formadores de opinião, empresários, fotógrafos e jornalistas renomados. A votação popular - Premio Pop WA -, ocorre através dos finalistas eleitos pelo júri técnico, é realizada exclusivamente pelo site do Wedding Awards. Já as homenagens (Bem Casados e Responsabilidade Social) são escolhidos por indicações e análises da curadoria da premiação.

Mais detalhes no site: www.weddingawards.com.br

Nenhum comentário: