segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Bazar Giovanna Antonelli

Começa quarta-feira, 6, em São Paulo, a terceira edição do bazar da atriz, o evento é em prol da associação Agente Cidadão. Este ano, as versões OMO Roupas Delicadas e Comfort Concentrado assinam o famoso evento


Os visitantes do Bazar poderão conferir roupas e acessórios exclusivos de personalidades, atores e socialites, além de peças das principais marcas brasileiras.

A renda arrecadada com a ação será revertida para o Agente Cidadão, que tem como objetivo promover a cidadania por meio de relações entre doadores e beneficiários. Inclusive, as marcas Omo e Comfort, além de patrocinarem o evento, doarão produtos para a instituição, e distribuição amostras para os visitantes que fizerem compras no Bazar durante todo o seu período.

No dia 7, quinta-feira, acontece também um leilão que, este ano, terá itens especiais, como a camisa oficial de Neymar, da seleção Brasileira, autografada pelo craque, joias das designers Carla Amorim, uma saia da cantora Ivete Sangalo, entre outros itens.

Entre uma compra e outra, os visitantes poderão se deliciar com uma novidade da Kibon, o lançamento Magnum Mini. O picolé é a mais recente novidade da marca e estará disponível gratuitamente nos sabores clássico e branco. 

O Bazar Giovanna Antonelli acontece de 6 a 9 de agosto no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, localizado na Alameda Santos, número 1437, Bairro Cerqueira César, funcionará das 11h às 20h. Estacionamento no local.

Nenhum comentário: