segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Calvin Klein vai levar fã para Fashion Rocks

A Calvin Klein, patrocinadora oficial do evento, vai lançar um concurso que levará um brasileiro com acompanhante para assistir ao evento em Nova Iorque com tudo incluso

O Fashion Rocks®, comemora a relação entre a moda e a música. O ganhador do Emmy Award, Ryan Seacrest apresentará o evento, que será transmitido ao vivo, diretamente do Barclays Center no Brooklyn, Nova Iorque na terça-feira, 9 de setembro de 2014, em um especial de 2 horas na CBS television network (9:00 - 11:00PM).

A noite trará com exclusividade, os últimos looks da Calvin Klein Jeans e Calvin Klein Underwear junto com a apresentação de grandes personalidades do mundo da música, como Afrojack, Duran Duran, Jennifer Lopez, KISS, Miranda Lambert, Nico & Vinz, Pitbull, Rita Ora, The Band Perry e Usher.

O concurso que a Calvin Klein está organizando levará um brasileiro para o evento, em uma viagem VIP para Nova Iorque com tudo incluso. O vencedor e seu acompanhante receberão passagens aéreas de ida e volta para Nova Iorque, 3 noites de acomodação, ingressos para o Fashion Rocks, jantar para duas pessoas no Barclays Center e um cartão internacional com R$1,100 para despesas pessoais.

O concurso terá seu start nesta segunda-feira, dia 4 de agosto de 2014. Para participar, é necessário acessar o site oficial do evento - http://ckfashionrocks.com.br, faça o registro completo online, siga a @calvinkleinbrasil no Instagram e poste uma foto criativa e original mostrando suas "Calvins" com a hashtag #ckfashionrocks e @calvinkleinbrasil.

O concurso será encerrado na sexta-feira, 15 de agosto de 2014 às 12:59h (horário de Brasília).

Os ingressos para o Fashion Rocks já podem ser adquiridos online via Ticketmaster no www.barclayscenter.com, www.ticketmaster.com, no número 800-745-3000 (número dos EUA) e no escritório da American Express no Barclays Center.

Nenhum comentário: