quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Clube Melissa recebe a Coleção Eat My Melissa

Os Clubes Melissa preparam surpresas para as clientes que forem às lojas hoje, 7 de agosto, dia do lançamento da coleção Verão 2015

O Clube Melissa, local que reúne toda a coleção da Melissa e também intervenções de arte, moda e cultura, promoverá evento com o objetivo de surpreender as clientes e apresentar os novos produtos, o Clube abrirá suas lojas decoradas com a temática da nova coleção.

Hoje todas as clientes que comprarem produtos da nova coleção irão ganhar uma bolsa da Eat My Melissa, exclusiva do Clube Melissa, além de aproveitar o coquetel preparado especialmente para a ocasião. As lojas também terão as balas que fizeram o sucesso no desfile da coleção, no São Paulo Fashion Week em março/14.

O evento é aberto ao público e acontecerá em todas as lojas do Clube Melissa em São Paulo.

A nova coleção
O nome da coleção - Eat My Melissa - representa a mistura da satisfação mundial com a primeira reação ao sentir o cheiro de tutti-frutti de uma Melissa, a vontade de comer, e também desperta o lado sensual do toque e do cheiro.

A inspiração veio de três moods distintos. O primeiro é o estado derretido do sorvete e suas coberturas de forma peculiar. O segundo são as embalagens metálicas e alegres dos doces, o terceiro, aposta nos ícones das lanchonetes dos anos 1950, como milkshake, hot dogs, hambúrguers, ketchup e batatas fritas. 

O resultado desse mix gastronômico é uma coleção com shapes diversos e multicoloridos, onde a cartela de cor passeia do rosa neon, amarelo, azul, verde e vermelho, até os clássicos branco, preto e marrom. Também surgem novos modelos assinados por Karl Lagerfeld, Jason Wu, J.Maskrey, Vivienne Westwood. Destaque para o modelo aranha que volta a ter o mesmo shape de 1979.

Serviço
Coquetel Lançamento Eat My Melissa - Clubes Melissa
Lojas do Clube Melissa no Estado de São Paulo
Data: 07/08/14 a partir das 18h


Nas lojas de Santos, Guarujá, São Vicente, Moema, Villa Lobos e Ribeirão Preto, o coquetel de lançamento será no dia 9/8, a partir das 16h.


www.melissa.com.br/clube-melissa 

Nenhum comentário: