domingo, 17 de agosto de 2014

Concurso de design de joias de ouro

Estão abertas as inscrições para a 7ª edição do Prêmio AuDITIONS, o mais importante concurso de design de joias de ouro do mundo, promovido pela AngloGold Ashanti, uma das maiores produtoras de ouro no mundo

O AuDITIONS é dividido em duas categorias: Designer, destinada a profissionais e a qualquer pessoa com interesse na área; e Revelação, para estudantes de design ou áreas afins, como arquitetura, belas-artes, artes plásticas, moda, entre outros, que estejam regularmente matriculados em instituições de ensino nacionais reconhecidas por órgãos superiores competentes.

Serão selecionados 18 projetos, 14 na categoria Designer e 4 na categoria Revelação. Ao término do concurso, as peças passam a fazer parte do acervo da empresa e serão expostas em diferentes localidades do Brasil e do mundo.

As inscrições vão até 6 de novembro e devem ser feitas pelo site www.auditionsbrasil.com.br, no link “Inscrição”, ou pela página do Facebook do evento: www.facebook.com/AuDITIONSBrasil


A AngloGold Ashanti é uma das maiores produtoras de ouro do mundo, no Brasil possui minas e plantas metalúrgicas e de beneficiamento nos estados de Minas Gerais e Goiás. Seus negócios englobam 20 operações em 10 países, gerando mais de 66 mil empregos. A AngloGold Ashanti tem sede em Johanesburgo, na África do Sul, e suas ações são negociadas nas bolsas de Johanesburgo, Nova Iorque, Londres, Austrália e Gana.

Nenhum comentário: