quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Craft Design começa hoje em SP

A feira de negócios, exclusiva para lojistas, indústrias, arquitetos, decoradores e profissionais do setor, exibe as tendências de decoração, design e arte

Entre os 180 expositores, o Projeto Talentos do Brasil Moda que apresentará, produtos confeccionados por agricultoras familiares, que representam a cultura do País, com sua pluralidade regional e matérias primas diversificadas.

Nesta edição, a organização da Craft Design espera sete mil visitantes e cerca de R$ 12 milhões em negócios. O espaço no Centro de Convenções Frei Caneca tem 6.200 m² para exposição de empresas, designers, artesãos e terceiro setor, além de expositores estrangeiros.

Os setores da feira estarão divididos em: mobiliário, objetos decorativos/utilitários, design têxtil, presentes, artesanato contemporâneo, papelaria, artes plásticas, joalheria e acessórios.

Os visitantes poderão conferir duas palestras sobre a importância do objeto artesanal brasileiro no mercado nacional e um material de tendências para inspirar desenvolvedores e criadores de ambientes, objetos, produtos, tecidos, tintas, cores, estampas e projetos para interiores. Além de uma exposição sobre o design holandês.

Serviço
25ª Craft Design
De 14 a 17 de agosto de 2014
Data e horário: quinta, sexta e sábado das 10 às 20 h e domingo das 10 às 19h
Centro de Convenções Frei Caneca
Rua Frei Caneca 569, São Paulo/SP
www.craftdesign.com.br

Nenhum comentário: