terça-feira, 5 de agosto de 2014

Feira de design MADE no DW! Design Weekend‏

Com curadoria de Waldick Jatobá e organização de Kátia d’Avillez, o evento mostrará trabalhos de designers brasileiros, italianos e poloneses e  será realizado no Shopping Cidade Jardim

Esta pequena edição do MADE POP UP foi criada excepcionalmente para prestigiar a semana do DW! O atelier Marko Brajovic assina o projeto cenográfico do MADE POP UP para transformar o espaço de eventos situado do 3 piso do Shopping Cidade Jardim, onde vai acontecer a edição compacta da feira,  num área expositiva com linguagem e identidade especial para o programa.

Além de apresentar as recentes produções do design high end e incentivar os negócios, haverá uma programação de fóruns sobre design chamados talks:

Sexta-feira - 15 de agosto
17h - Design by Nature com Marko Brajovic – Sócio do escritório de arquitetura Atelier Marko Brajovic.
18h - Design Thinking com Richard Van der Laken – CEO/ Diretor Criativo do evento holandês “What Design Can Do” e  Jorn Konijn – Curador independente de design e arquitetura e da representação holandesa na próxima Bienal de Design 2015 em Florianópolis.

Sábado - 16 de agosto
17h - Design Contemporâneo Italiano com Giorgio Bonaguro, Analogia Project Atelier e Marco Guazzini.
18h - Design Contemporâneo Polonês com Weronika Rochacka e Dorata Kabala Curadoras/diretoras do coletivo “The Spirit of Poland”.
  
O MADE POP UP conta ainda com uma lojinha de design “Amma Store” e um Lounge para café e relax desenvolvido pela Cremme Móveis de Design.

A segunda edição do MADE, com maior número de expositores tanto brasileiros como estrangeiros, está confirmada para acontecer de 4 a 9 de novembro.

Serviço
MADE POP UP no Design Weekend
Visitação: Dias 15 e 16 de agosto (sexta-feira e sábado)  – das 14h às 22h;
Dia 17 de agosto (domingo) – das 14h às 20h
Shopping Cidade Jardim 
Av. Magalhães de Castro, 12.000 – Espaço de Eventos - Piso 3



Leia mais sobre o DW! clicando aqui

Nenhum comentário: