segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Iguatemi São Paulo recebe loja Bento Store

Será inaugurada amanhã, 12/08, a segunda Bento Store da cidade. A loja, dos sócios Carlos Ferreirinha e Carlos Otávio da Costa, fica no charmoso Shopping Iguatemi São Paulo. No espaço os paulistanos poderão escolher lunchbags, lunchboxes, garrafas e acessórios para transportar alimentos

Com projeto da arquiteta Leticia Nobell, responsável pela primeira unidade da marca no bairro dos Jardins, o espaço recria as formas de cubos e caixas que tornaram a marca famosa, com suas características prateleiras que destacam o colorido e a funcionalidade dos produtos em ambiente interativo.

Lunchbag
Bento Store
Com apenas sete meses de história, a empresa é pioneira no mundo ao oferecer o que há de mais interessante em lunchbags, lunchboxes, garrafas e acessórios para transportar alimentos: são mais de 100 produtos e 20 marcas vindas de 12 países, como Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, França, Inglaterra e também Brasil.

A loja também acaba de inaugurar um endereço no Rio de Janeiro (Shopping Leblon) e abrirá até o final do mês uma unidade em Recife (Shopping RioMar).


Nenhum comentário: