quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Jantar de Gala Instituto Ronald McDonald

O evento em prol da cura do câncer infantojuvenil, que reúne empresários dos mais diversos setores, será realizado dia 6 de novembro no Espaço Rosa Rosarum, em São Paulo

A edição contará com a participação do jornalista da TV Record, Celso Zucatelli e da apresentadora da TV Gazeta, Camila Galetti, como mestres de cerimônia. Toda a arrecadação líquida do evento será investida para aumentar os índices de cura do câncer infantojuvenil em todo o país.

O Jantar de Gala Instituto Ronald McDonald é realizado com muito sucesso em outros países da América Latina e do mundo. No Brasil, acontece desde dezembro de 2009 quando toda a arrecadação foi revertida para a reforma do ambulatório do Hospital do Câncer de Cuiabá (MT). Desde então, o encontro firmou-se como uma das principais fontes de captação de recursos para projetos em prol da cura do câncer infantojuvenil, assim como o McDia Feliz, o Invitational Golf Cup Instituto Ronald McDonald e a campanha dos cofrinhos.


Em 2013, os recursos arrecadados com o patrocínio de mais de 50 empresas beneficiaram a manutenção das atividades na Casa Ronald McDonald Jahu.

Nenhum comentário: