domingo, 17 de agosto de 2014

Maybelline promove encontro com Caio Castro

A promoção é da linha Baby Lips, que a marca acaba de trazer para o Brasil. A ação, que tem como tema “Quem cuida dos lips beija esse baby”, levará seis ganhadoras a um encontro com o ator, além de presentear kits exclusivos da marca

Para participar as consumidoras devem acessar o site www.babylips.com.br e responder a pergunta: que loucura você faria para encontrar o Caio Castro? As autoras das seis respostas mais criativas irão ganhar um encontro com o astro, maletas com produtos Maybelline, todos os sabores de Baby Lips e um óculos exclusivo da marca. E mais: outras 1.000 participantes serão presenteadas com o Kit Exclusivo, com um Baby Lips e óculos.

As inscrições devem ser feitas até 5 de setembro/14. No dia 8 de setembro serão anunciadas as participantes que ganharão o kit exclusivo, mais o Baby Lips e os óculos. No dia seguinte, 9 de setembro, a marca anuncia o nome das seis felizardas que, além de todos os presentes, conhecerão o astro.

O Baby Lips nutri os lábios, proporciona 8 horas de hidratação e os deixa reparados em uma semana, graças a sua fórmula à base de centelha asiática, vitamina E, mel e manteiga de karité, que favorece a produção de colágeno. Ele está disponível em seis versões: três incolores com FPS 20 (sabores limão e manjericão, amêndoas e hortelã) e três levemente coloridos (sabores pêssego, maracujá e cereja), sem FPS.

Nenhum comentário: