quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Micropigmentação de couro cabeludo

Este é o novo curso e serviço do Centro das Sobrancelhas, uma das empresas pioneiras nas técnicas de estética do olhar e micropigmentação

O procedimento é realizado por um micropigmentador especializado que aplica de maneira uniforme pigmentos do mesmo tom do cabelo natural nas áreas onde não existem pelos.

A micropigmentação pode ser realizada em homens e mulheres, independente do corte de cabelo, sendo possível dar volume aos fios ou criar um aspecto sombreado na região onde existe a falha. No caso de pessoas que não possuem cabelo, o resultado é semelhante a uma cabeça com os fios raspados.

Realizado com agulha especial e dermógrafo, máquina semelhante a que os tatuadores usam, o pigmento é implantado na camada epidérmica da pele seguindo o design da região onde antes existiam os cabelos.

A micropigmentação de couro cabeludo não é um procedimento definitivo, por isso é recomendado um retoque a cada seis meses ou um ano, dependendo de cada caso. Para que o resultado seja mais duradouro é necessário que o cliente tome alguns cuidados pós-procedimento, como evitar exposição ao sol e banhos de mar ou piscina por pelo menos dez dias. Como o tempo de duração leva em conta o tamanho da área a ser pigmentada, uma micropigmentação total do couro cabeludo, por exemplo, pode ser realizada em até três sessões de três horas cada.

O valor do serviço no Centro das Sobrancelhas é definido com base em uma avaliação de um profissional, no entanto, o procedimento tem custo inicial de R$ 600,00 em uma pequena região, podendo chegar a R$ 3.600,00 no caso de preenchimento total da cabeça.

A avaliação é gratuita e pode ser agendada pelo site: www.centrodassobrancelhas.com.br ou pelos fones: 11 2613 0061 ou 2528 5285.

Nenhum comentário: