sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Neandro Ferreira e AJ Medeiros na Widi Care

Os hair stylists Neandro Ferreira e AJ Medeiros são os novos embaixadores da marca carioca Widi Care

A coleção Revolution Collection, que será apresentada para o mercado em setembro, traz formas geométricas pelas mãos do hair stylist Neandro Ferreira, enquanto AJ Medeiros trabalha nas cores e  tons. Definida por eles,  como um estilo de vida, sofisticado, livre e dinâmico, Revolution Collection será lançada no Brasil e no mercado europeu.

Neandro Ferreira é um dos profissionais mais influentes do Brasil. Cria cortes de cabelo visionários, valendo-se de técnicas clássicas para desenvolver cortes contemporâneos. Sua execução é impecável e seu estilo, tecnicamente complexo, exige atenção aos detalhes e destreza de artesão, pois o resultado é sempre bastante natural. As inspirações de Neandro começaram em Londres, na década de 1980, com um treinamento na Vidal Sassoon. Viaja regularmente à Europa a fim de observar os movimentos culturais, desenvolver novas ideias e recontextualizá-las na vida brasileira. Celebridades como a cantora Björk e o gênio da moda, Alexander McQueen, já passaram pelas mãos de Neandro.


AJ Mederos está no mercado desde 1999. Começou sua carreira no Centro Técnico da Wella, onde subiu muitos degraus passando a gerenciar o Studio Wella no Chile, depois liderou equipes no México. Em 2011 assumiu a equipe de Educação Brasil como diretor criativo de todas as marcas P&G Salon Professional. Mas, desde 2014, Aj Medeiros está atuando de forma independente no segmento de educação e consultoria e criou a VoxEduc. 

Nenhum comentário: