sábado, 2 de agosto de 2014

Novo curso de Penteados para Festas e Noivas

O curso, que já foi promovido pela Maison Payot em parceria com a Academia Ondina, ganha nova edição em agosto

As aulas serão na Maison Payot, conduzidas pela equipe Master da Academia Ondina, com direção técnica do cabeleireiro Rodrigo Gimenes.

O objetivo do curso  Penteados para Festas e Noivas é apresentar as tendências de penteados para festas e eventos sociais, com conteúdo totalmente prático,  a fim de capacitar o profissional da beleza para atender às exigências do mercado. 

O material didático fornecido inclui kit exclusivo com apostila, com o passo-a-passo dos looks e manequins bonecas para as práticas.

Perfil do professor
Rodrigo Gimenes é Diretor técnico da Academia Ondina e proprietário do Monalisa Hair and Make-up na cidade de Campinas/SP, com 21 anos de experiência em educar, criar e inspirar. É dono de uma genialidade na hora de desenvolver e criar looks ideais para cada mulher, além de uma rica experiência com os maiores estilistas de cabelo do mundo como Patrick Cameron, Anthony Mascolo, Alexandre de Paris e Vidal Sassoon. Rodrigo é membro ativo e Diretor Técnico da Intercoiffure Brasil, associação mundial de mestres cabeleireiros.

Serviço
Curso Penteado para Festas e Noivas
Dias 17 e 18 de agosto (domingo e segunda-feira) das 10h às 19h
Carga horária: 16 horas
Local: Maison Payot (Rua Verbo Divino, 371– Granja Julieta – São Paulo/SP) – fone: 11 5182 0500
Número de vagas: 20
Investimento: R$ 1.500,00 – 6x de R$ 250,00 (depósito bancário ou cartão)

Informações sobre materiais necessários e matrícula pelo fone: 19 3578 8050 ou pelo email mariana@academiaondina.com.br

Nenhum comentário: