quarta-feira, 6 de agosto de 2014

O inverno da família Tommy Hilfiger

A campanha publicitária global de Inverno 2014, "la víe em rõpe" apresenta a família "Hilfigers" viajando pelas incríveis paisagens Americanas com toques irreverentes em suas aventuras




The Hilfigers - a querida família americana, foco principal da estratégia de comunicação da marca - fazem uma caminhada até o lago Tahoe, onde Califórnia e Nevada se encontram e estabelecem um ar preppy no eclético grupo de personagens que conquistam as belas paisagens.

Todas as referências do cenário estão presentes, como casacos impermeáveis, lã de cordeiro, blazers e cordas; o brilho exuberante do pôr do sol aparece em vestidos-camisa, jaquetas de couro e botas. E no caso de alguma emergência, haverá um São Bernardo.

"Nessa coleção, os Hilfigers estão de volta e mais aventureiros do que nunca", disse Tommy Hilfiger. "Na coleção de Inverno 2014, nós renovamos a tradicional escalada e seus apetrechos para os da vida moderna na cidade. Essa coleção tem um toque único de referências de montanhismo e estampas xadrez tradicionais, desenvolvidas em colaboração com a icônica empresa de lã britânica, Abraham Moon. Para todos os tipos de aventura, desde um Chalé em Aspen até as ruas de Nova York".

Fotografada no lago Tahoa, com beleza por Malcolm Edwards e maquiagem por Mark Carrasquillo, a campanha conta com um eclético perfil de personagens, como nas campanhas passadas.
Arthur Kullov, Julia Hafstrom, Bernard Fouquet, RJ King, Marlon Teixeira e Luke Willet.

Para complementar a estética da campanha la víe en rõpe, Tommy Hilfiger está introduzindo um novo conceito de design em seu logo. O brasão envelhecido dá um ar sofisticado ao icônico logo Tommy Hilfiger em sua clássica paleta vermelho, branco e azul. A nova identidade do logo está na campanha de Inverno 2014 e materiais associados, desde a comunicação de loja à mídias externas.

Nenhum comentário: