domingo, 10 de agosto de 2014

Renner anuncia nova edição da campanha Mais Eu

Esta sétima edição da campanha de mobilização social visa angariar recursos para projetos voltados à inserção da mulher no mercado de trabalho 

A partir de amanhã, 11, e até o dia 14 de agosto, o valor equivalente a 5% da venda líquida, livre de impostos, realizada nas 229 lojas da rede e também pelo e-commerce (www.lojasrenner.com.br) será repassado a projetos sociais apoiados pelo Instituto Lojas Renner destinados a capacitação e geração de renda para mulheres.

Desde sua criação, em 2008, a campanha já arrecadou mais de R$ 6 milhões, beneficiando mais de oito mil mulheres por meio de 92 projetos. No ano passado, a campanha arrecadou R$ 1.455.379,65, montante 11% superior ao ano anterior.

“Reunindo esforços, o Instituto Lojas Renner espera ultrapassar a arrecadação dos anos anteriores e ampliar a sua base de projetos atendidos”, afirma Luciane Franciscone, gerente geral de marketing da Renner.

As arrecadações deste ano serão investidas ao longo de 2014 e 2015 em projetos a serem selecionados. As organizações sociais interessadas em candidatar seus projetos para receber o investimento do Instituto podem obter mais informações e fazer suas inscrições clicando aqui.

Nenhum comentário: