terça-feira, 26 de agosto de 2014

Wanderley Nunes analisa os cabelos do VMA 2014

O cabeleireiro das estrelas elege e comenta os melhores looks que as celebridades exibiram no evento, realizado domingo, 24,no The Forum, na Califórnia, Estados Unidos

O Video Music Awards (VMA), comandado pela MTV, é um dos mais badalados eventos de música da atualidade. Além dos prêmios, os looks das celebridades geram muitas expectativas nos sites e revistas internacionais. Veja quais foram os cabelos que se destacaram no VMA 2014 e saiba qual o melhor look escolhido por Wanderley Nunes.

Cabelos soltos
(Kim Kardashian, Kendall Jenner, Kylie Jenner e Katy Perry)



Os cabelos soltos reinaram entre as convidadas deste ano. Além das irmãs Kardashian-Jenner e Katy Perry, foi o look escolhido por Jennifer Lopez e Kesha. Seja liso ou ondulado, o cabelo solto fica jovem e combina com muitos estilos de roupas.

Cabelos curtos
(Miley Cyrus e Taylor Swift)

Milley Cyrus levou o prêmio principal da noite, o de vídeo do ano pelo clipe de Wrecking Ball


Miley Cyrus apostou no pixie cut, e Taylor Swift está usando o long bob ondulado. Os dois cabelos são bem modernos e trazem um visual despojado. O corte de Miley é mais ousado, combina com a personalidade dela. Já o cabelo de Taylor, mesmo um pouco desordenado, demonstra suas características mais românticas.

Semipresos
(Rita Ora, Gwen Stefani e Iggy Azalea)




As cantoras que usaram os semipresos apostaram em um cabelo que destaca mais o rosto, o que deixa em evidência detalhes como a maquiagem. O visual da Rota Ora é lindo e super atual. O cabelo da Gwen Stefani tem inspiração nas pin-ups, um ar vintage que combina com ela. A Iggy Azalea apostou em um look com "efeito lambido" imperfeito, ou seja, bem arrojado e nada careta.

Rabos
(Ariana Grande e Nina Dobrev)



Estes foram os cabelos mais bonitos do VMA. A Ariana Grande tem um cabelão e ela usa bastante este look preso, já é uma marca dela. O rabo da Nina Dobrev ficou lindo, ele é alto e com fios ondulados, um penteado super contemporâneo, jovem e que traz um visual poderoso na mulher.
  
Serviço
Wanderley Nunes
Studio W Iguatemi
Avenida Brigadeiro Faria Lima 2232, 9º andar
São Paulo/SP
Fone: 11 3094 2640


Nenhum comentário: