sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Workshop ajuda a escolher suas cores ideais

Nesse workshop, Juliana Ariza vai ensinar a cada participante a entender a importância de encontrar as cores que harmonizam com a sua coloração pessoal

A variedade na moda é muito grande e pode confundir quem se sente inseguro sobre o que lhe fica bem ou é indeciso. “A maioria das perguntas que recebo através do meu site e das redes sociais são relacionadas a cores: Que cores combinam pra mim? Que cores de acessórios combinam com uma determinada cor de vestido? Posso usar batom ou esmalte de tal cor?”, comenta Juliana.

Por isso, nesse workshop a profissional vai definir a cartela de cores pessoal dos participantes, lembrando que as cores certos auxiliam a disfarçar imperfeições e a valorizar os pontos positivos.

Conteúdo
Como funciona o Colorismo – A teoria das estações
A magia das cores: como usar e combinar cores
Cores e Estampas: como coordenar
Tipos físicos e estilo pessoal

Juliana Ariza
É estilista, colunista de moda e stylist. Como estilista já fez mais de mil vestidos de festa, únicos e sob medida, especialmente criados para cada cliente valorizando seu tipo físico, cor de cabelo, pele e olhos.

Por três anos escreveu uma coluna semanal de moda no MSN - Famosidades e há dois anos tem um quadro semanal de moda no programa Mulheres da TV Gazeta.

Atualmente presta consultoria empresarial para desenvolvimento de coleção, produto ou estampa.  Ministra workshops e palestras em universidades e empresas e também é porta voz de algumas marcas de moda e beleza em eventos.

Serviço
Workshop de Cor e Estilo com Juliana Ariza
Sábado - 9 de agosto de 2014, das 14h às 16h
Livraria da Vila - Unidade Lorena
Alameda Lorena, 1.731 - Auditório - São Paulo - SP
Manobristas no local, cobram R$ 10,00/hora
Preço: R$ 180,00 por participante.
Vagas limitadas. Inscrição e Pagamento clique aqui


Nenhum comentário: