quarta-feira, 10 de setembro de 2014

24ª Casa Cor Rio

Em sua 24ª edição, a Casa Cor Rio ocupa, a partir de 29 de outubro, um novo prédio de arquitetura arrojada que integra a expansão do CasaShopping e mostra  soluções de aproveitamento de espaço para lofts, estúdios e apartamentos de pequenas metragens

“A casa brasileira atravessou fronteiras, se tornando mais cosmopolita, sem deixar de olhar para suas raízes. Nunca o nosso design e as artes popular e contemporânea do Brasil foram tão valorizados. As casas hoje possuem mais tecnologia, mas também têm alma, são mais amigáveis, acolhedoras”, diz Patricia Quentel, sócia de Patrícia Mayer na 3Plus, empresa organizadora da Casa Cor Rio desde a sua primeira edição. “Um lugar menor, sim, mas que reflete o mundo de quem ali vive. Por isso mesmo, as pessoas têm um cuidado maior em decorá-los com móveis e objetos que também tenham a ver com a sua história”, complementa Patrícia Mayer.

A Casa Cor Rio 2014 retrata essa nova forma de morar que já é realidade nas grandes metrópoles do mundo.

Serão ao todo 44 equipes de profissionais, entre arquitetos, decoradores e paisagistas, que criarão projetos para ocupar dois pavimentos do edifício, uma área de 4.500 m² no total. Um dos andares, dividido em dois espaços simétricos com 1500 m² cada, abriga lofts, estúdios e apartamentos, em pequenas metragens, que vão de 40 a 110m², além das áreas de convivência complementares, como Lavanderia, Cozinha Gourmet, Fitness Room, Home Office, Adega,  Sala de Jogos e Home Theater. 

Serviço
CASA COR RIO 2014
Local: CasaShopping
Avenida Ayrton Senna, 2150 – Barra da Tijuca
Rio de Janeiro / RJ
De 29 de outubro a 7 de dezembro de 2014
Horário: 3ª a sábado (inclusive feriados), das 12h às 22h; dom., das 12h às 20h.
Mais Informações: (21) 7803-8409
www.facebook.com/ CasaCorRio
Instagram: @Casacorrio_oficial

#casacorrio

Nenhum comentário: