terça-feira, 16 de setembro de 2014

Alê de Souza comanda make da Océane Femme

A marca nacional de cosméticos acaba de anunciar o maquiador como seu diretor artístico

Nessa nova empreitada Aê encabeçara o desenvolvimento de novos produtos e assinará as campanhas da empresa, que sempre apresenta produtos muito criativos.


Para Michel Chehaibar, diretor da Océane Femme, "escolher o nome do diretor artístico não foi uma tarefa fácil, já que no Brasil existem excelentes profissionais de beleza. Alê de Souza entrou para o time da Océane pela sua experiência profissional, para abrir novos caminhos no desenvolvimento de produtos e tendências de maquiagem e também para atuar com a mesma dedicação e paixão que nós da Océane trabalhamos". 

 “Como beauty artist, terei liberdade criativa para desenvolver produtos e buscar novas tecnologias, além de produzir a beleza de campanhas e de peças publicitárias da linha de maquiagem”, conta.

O currículo de Alê é de “dar inveja”. Desde 2005 ele é contratado da TV Globo como visagista. Foi ele o responsável pela caracterização de várias novelas de sucesso na emissora, como Cordel Encantado, Avenida Brasil, Joia Rara e, dentre outras, a novíssima Boogie Oogie.


Nenhum comentário: