quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Aspa inova e lança Shampoo a Seco Light

Proseguindo com as muitas novidades que a gente viu na Beauty Fair, esse super lançamento da Aspa, o Shampoo a Seco Light, indicado para pós tratamento químico

A empresa foi uma das pioneiras em lançar shampoo a seco no mercado de cosméticos. Esse novo produto limpa, solta e reaviva os cabelos, mantém a cor por mais tempo e, olha que maravilha: aumenta a durabilidade da escova.

Por que versão light?
A versão light é mais fácil de remover e promove a instantânea retirada dos resíduos indesejáveis, que deixam o cabelo pesado, grudado e gorduroso. Substitui de forma rápida a necessidade de lavagens convencionais, que atuam modificando a cor, o que faz que sua cor fique viva por mais tempo.

Modo de usar: agite bem antes e durante o uso. Proteja a sua roupa. Não use em cabelos molhados nem úmidos. Aplique o produto em jatos curtos, sobre as raízes, a uma distância entre 10 a 15 cm aproximadamente. Escove vigorosamente com uma escova de cerdas. Reaplique o produto, se necessário coloque em todo o comprimento, esfregando seus cabelos com uma toalha limpa e seca e escovando-os bem até remover todo o produto junto com a sujeira. Limpe sua escova à medida que a utiliza.

Preço médio: R$ 25,00

Os produtos com a qualidade Aspa Cosméticos podem ser encontrados em perfumarias e farmácias espalhadas em todo país.
Outras informações pelo SAC 0800 026 18 41.

Nenhum comentário: