domingo, 7 de setembro de 2014

Bazar “O” Camarim no Salão Beauty’n’Roll

A edição pocket do Bazar “O” Camarim acontecerá em 13 de setembro de 2014 (sábado), das 12h às 19h, no Salão de Beleza Beauty’n’Roll, localizado na Rua Dr. Rafael de Barros, 248 – Paraíso – São Paulo, próximo a Estação de Metrô Brigadeiro. O evento é gratuito

O Bazar “O” Camarim tem a intenção de proporcionar ao público contato direto com trabalhos autorais e fomentar novas ideias. É uma oportunidade de divulgação e venda de produtos por parte de cada expositor. E, uma grande oportunidade de passeio, diversão e compras para os convidados.

Nesta edição, além de reunir Artes Visuais, Moda, Peças Exclusivas, Comidinhas, Novidades e Mimos, trouxeram mais comodidade para todos num ambiente vintage superespecial.

O Beauty’n’Roll funcionará normalmente oferecendo o serviço habitual do salão: mãos, pés, pelos e drinks. O salão recomenda que agende antecipadamente qualquer serviço pelo fone: 11 3589 4856.

O evento terá expositores no padrão vintage para seguir o ambiente do salão e proporcionar bem-estar aos convidados e clientes do espaço

Alguns expositores confirmados: Art Garage (Design Custom), A Kasa Viva (com trabalhos da Artista Plástica Caroline Barrio), Asateliê (Produtos Artesanais), Bazar Ando (Acessórios), Bazzar SP (Moda Feminina e Masculina), Beejoux Acessórios, Doce Pin Up (Moda Urbano Vintage), Drama Queen Closet (Moda). Os quitutes ficarão por conta da Vivian Parre Emporium e Woody's Doces e Cupcakes.

Venha juntar-se a nós neste evento. Traga seus amigos!
Confirme presença clicando aqui. 

Nenhum comentário: