quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Clássico e moderno transitam na Empório Naka

Como não poderia deixar de ser, cores alegres e vibrantes, como verde, amarelo, vermelho e azul invadem os modelos e prometem acender os looks de verão. Estampas florais e animal print são a cara da estação e vêm com força total em anabelas e espadrilles









Em sintonia com o universo fashion, a marca também buscou inserir detalhes de transparências em alguns de seus sapatos, enriquecendo-os com um elegante mix de texturas. Chiques e irreverentes, as sandálias block heel com saltos estampados em referências étnicas são ousadas na medida certa.

Para mulheres que prezam pelo conforto, mas sem abrir mão do estilo, há opções de flats coloridas e descoladas. Merecem destaque os scarpins bicolores, que prometem ser o grande hit da temporada. Outro item desejo da coleção são as strap sandals, grande tendência da moda mundial que surgem nas mais variadas cores e estampas.

Detalhes como laços, aplicações de metal e brilhos trazem ainda mais sofisticação aos calçados. Apostando em um verão leve e descontraído, mas ao mesmo tempo glamouroso, a Emporio Naka investe em um mix de tendências que se unem e criam um estilo único e moderno. 

Nenhum comentário: