quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Curso de Penteados com Tranças na Mayson Payot

Em mais uma parceria entre a Maison Payot e a Academia Ondina, os interessados farão um curso com carga horária de 16 horas, conduzidas pela equipe Master da Academia Ondina, com direção técnica do cabeleireiro Rodrigo Gimenes

As aulas serão na Maison Payot, nos dias 5 e 6 de outubro (domingo e segunda-feira), das 10h às 19h, conduzidas pela equipe Master da Academia Ondina, com direção técnica do cabeleireiro Rodrigo Gimenes.

Este curso é dirigido ao profissional cabeleireiro, capacitando-o para desenvolver harmonicamente técnicas modernas de tranças, com linhas de penteados que estão em evidência nos salões da moda.

O conteúdo do curso  Penteados com Tranças apresenta técnicas  de tranças para ocasiões formais, como formaturas, madrinhas, noivas, entre outras, utilizando-se dos modelos de tranças “Francesa”, “Trança de Quatro Partes”, “Tranças Alimentadas” e “Tranças Torcidas”.

O curso inclui kit exclusivo de material didático (apostila, pasta, caneta, pente de cabo e caixa de grampo);  manequins bonecas para a prática dos penteados com tranças; e certificado de conclusão.

O professor
Rodrigo Gimenes é diretor técnico da Academia Ondina e proprietário do Monalisa Hair and Make-up na cidade de Campinas/SP, com 21 anos de experiência em educar, criar e inspirar. É dono de uma genialidade na hora de desenvolver e criar looks ideais para cada mulher, além de uma rica experiência com os maiores estilistas de cabelo do mundo como Patrick Cameron, Anthony Mascolo, Alexandre de Paris e Vidal Sassoon. Rodrigo é membro ativo e Diretor Técnico da Intercoiffure Brasil, associação mundial de mestres cabeleireiros.

Curso Penteados com Tranças
Dias 5 e 6 de outubro (domingo e segunda-feira) das 10h às 19h
Carga horária: 16 horas
Número de Vagas: 20
Local: Maison Payot (Rua Verbo Divino, 371– Granja Julieta – São Paulo/SP)
Fone: 11  5182 0500
Investimento: 5 parcelas de R$ 198,00

Informações e matrícula: fone: (19) 3578-8050 ou pelo email guilherme@academiaondina.com.br

Nenhum comentário: