terça-feira, 16 de setembro de 2014

Cursos: bolsas em patchwork tradicional

As aulas, gratuitas e online, serão ministradas no Eduk pela expert em patchwork, Marcia Satiko, que vai ensinar como criar uma linha de produtos práticos e acessíveis!


Você vai acompanhar a confecção de seis peças: uma sacola simples com os blocos tradicionais, uma sacola dobrável, uma bolsa infantil, uma frasqueira, uma bolsa bastante elaborada com a técnica do ‘crazy’ e um porta-celular para a aula bônus.

Todas as etapas de montagem serão detalhadas: bolso interno simples, bolso interno com divisória, bolso com zíper embutido, acabamento com técnica envelope, acabamento com falso viés duplo e acabamento com vivo. Além de trabalhar técnicas básicas com quadrados, triângulos, tiras e reaproveitamento de retalhos de tamanhos diferentes, os cálculos serão feitos em centímetros com cortes feitos com régua e cortador ou moldes, fornecidos no material complementar do curso.

Você pode se inscrever diretamente no site. Bastaclicar aqui. Outra coisa super bacana é que você pode preencher um formulário no próprio site e ser avisado quando o curso for entrar no ar! As aulas acontecem dias 18, 19 e 20 de setembro, das 14h às 17h (Reprise a partir das 19h)

Nenhum comentário: