sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Escovar abre loja de Rua nos Jardins

Já funcionando em esquema de módulos dentro de algumas unidades da Esmalteria Nacional, neste mês de setembro a Escovar inaugura sua primeira loja de Rua não vinculada à Esmalteria, no bairro Jardins, em São Paulo

Numa área de 70 m², além dos serviços de escovação, a unidade também oferecerá os serviços da franquia Sobrancelha Express, como design de sobrancelhas, coloração com henna, tintura para sobrancelhas e permanente de cílios.

Para comemorar a inauguração da unidade, os franqueados Saulo Abrahão e Aline Ferraz, oferecerão à imprensa um coquetel que se iniciará com música ao som de voz e violão, além de um DJ que fechará com chave de ouro o evento.

“Com a vida corrida que levamos, um espaço como a Escovar - A Escova Express - é excelente para quem precisa estar com a aparência em ordem para um evento que apareceu de última hora já que não há necessidade de agendar horário”, define um dos sócios, Saulo Abrahão.

A franquia é especializada na escovação focada nos cuidados e embelezamento dos cabelos, foi formatada pelo Grupo Andare e é dirigida pelo empresário Gustavo Andare, 34. O objetivo da marca é propor inovação na hora de cuidar dos cabelos, oferecendo os serviços tradicionais aliados ao uso de novas tecnologias, disponibilizando assim tratamentos, penteados, cortes, entre outros.

Para o Grupo Andare, o cabelo está intimamente ligado à identidade e o bem-estar, por isso, a rede desenvolveu maneiras para que os cabelos possam representar e valorizar a  personalidade de cada cliente. “Tudo isso através de uma proposta bem simples: aproveite cada chance de ser você mesma”, conclui o diretor do Grupo.

Serviço
Escovar
Endereço: Alameda Tietê, 161b – Jardins

São Paulo/SP

Nenhum comentário: