terça-feira, 16 de setembro de 2014

Fashion's Night Out acontece hoje em SP

Hoje é dia São Paulo celebrar a moda com o evento Fashion's Night Out no Shopping Cidade Jardim 

Entre desfiles, palestras e uma programação musical para todos os gostos, os visitantes poderão conferir em muitas das lojas ações elaboradas especialmente para a data. 

SUB
A SUB lança a coleção de verão 2015 de sua marca própria inspirada na Índia e Oriente Médio e também de todas as outras marcas presentes na loja, com destaque para a linha exclusiva de Tati Pilão para a Loer e da coleção Flex Jewel de Mariah Rovery. A partir das 17h oferecerá uma palestra de Catherine Vanazzi, do KAJH Spa, sobre bem estar e alimentação saudável, promovida pela marca Memo. Sucos Urban Remedy e gifts exclusivos da Memo e Lauf serão distribuídos para todos os visitantes.


GUESS
Quem passar pela loja poderá tirar fotos na ‘fotocabine’ e levar para casa a foto impressa. Champanhe e docinhos também celebram o evento.

TIGRESSE
Oferecerá a personalização de camisetas (R$290) com as iniciais da cliente em cristais. Além disso, às 21h, a loja organiza agitado show do Brothes of Brazil, do cantos Supla e de seu irmão, João. 

BONPOINT

A marca de roupas infantis oferece, a partir das 18h, atelier de coroa de flores para meninas e de espada para meninos. 

REPETTO
O tradicional nome francesa de sapatilhas apresenta a partir das 18h, pela primeira vez uma aula de Jazz Fitness com a embaixadora de dança da marca Betina Dantas.

FIT
A marca disponibilizará um cantinho charmoso com um hair stylist convidado do salão Loft para ensinar as visitantes diversas formas de se usar e abusar de um turbante, uma das maiores apostas para o verão. Um modelo especial deste acessório foi desenvolvido especialmente para o evento como gift para clientes que efetuarem compra de qualquer valor na loja. Além da ação, a marca oferece docinhos personalizados com o mascote do evento.


ALEXANDRE DE PARIS
Organiza uma batalha de penteados entre a blogueira Carolina Tognon e Juliana Carvalho. Um profissional do salão Lolf e as hair stylists da marca ensinarão a partir das 18h passo a passo dos penteados mais cobiçados das atrizes e celebridades. 

Fashion’s Night Out

Evento mundial de motivação ao consumo de moda, celebra sua quinta edição no Brasil. Idealizado pela Vogue americana, o projeto tem como objetivo motivar a indústria global da moda e pretende proporcionar ao consumidor uma experiência de compras especial e estimulante. Este ano 19 países farão o seu FNO, um total de 30 capitais, em quatro continentes, transformando-se no maior evento de moda do mundo. 

Com diversas ações simultâneas para cativar o consumidor, as marcas participantes do evento em São Paulo, que acontece amanhã, no Shopping Cidade Jardim, apresentam suas melhores novidades para a estação, selecionadas pela equipe de estilo da Vogue. Os looks terão a tag "Vogue Indica", orientando o consumidor a montar o seu guarda-roupa de verão a partir do olhar de experts da equipe da revista. 

16h30 Daniela Falcão comanda palestra "A história da Vogue" no piso térreo.

17h Bruno Astuto comenta o Livro "Dior: The legendary: Great Photographers and Dior"

21h Para encerrar o evento, Paulo Ricardo se apresenta no piso térreo.

www.fnobrasil.com.br

Nenhum comentário: